A FEBRAF (Federação Brasileira de Filatelia) acaba de divulgar a realização da exposição COLECIONAR-2017, que acontecerá em Brasília, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, no período de 24 a 29 de outubro de 2017.
Será uma série de eventos ligados ao Multicolecionismo, todos no mesmo período e no mesmo local. Assim, ocorrerão:
a) BRASÍLIA-2017 - Exposição Mundial Especializada de Filatelia (mais de 70 países participantes).
b) BRAPEX-2017 - XIII Exposição Filatélica Brasileira, com a participação de expositores de todo o Brasil.
c) NUMISMÁTICA – exposição de cédulas e moedas.
d) SALÃO DE CARROS – onde serão mostrados os antigos e os mais recentes.
e) ARTESANATO – onde inúmeros artesãos do Distrito Federal estarão mostrando os seus produtos.
Informações adicionais sobre a COLECIONAR-2017 estão detalhadas no arquivo PDF que pode ser acessado usando-se o link abaixo:
Detalhes sobre a exposição BRASÍLIA-2017 encontram-se em outra notícia publicada anteriormente, podendo também ser acessados pelo link a seguir:
A FEBRAF também informou que dentro em breve estará colocando no ar o site específico para a BRAPEX-2017, onde os expositores do Brasil terão todas as informações necessárias para baixar os formulários, inscrever suas coleções, etc.
Já foi divulgada a primeira "Newsletter" sobre o evento, com texto em português: