-Objetivos- -Minhas Coleções- -Glossário- -Artigos- -Reportagens- -Notícias- -Universo da Filatelia- -Informações- -Peças Filatélicas- -Material Filatélico- -Mercado Virtual- -Bibliografia- -Aceita um cafezinho?- -Mande um e-mail- -Home-

Cerimônia de lançamento do selo comemorativo dos 100 anos do Coritiba Foot Ball Club

Na terça feira, 13 de outubro de 2009, aconteceu no Expotrade a cerimônia de lançamento do selo comemorativo dos 100 anos do Coritiba Foot Ball Club, parte integrante das festividades da comemoração desse centenário. Lá compareceu uma grande multidão de "coxas", bem como outras pessoas interessadas no evento filatélico propriamente dito.

A cerimônia de lançamento do selo, que teve um jantar, show do Zezé di Camargo e Luciano, parabéns com direito ao bolo e tudo o mais e algumas outras atrações, foi muito apreciada e a procura pelos selos no stand dos Correios montado no local foi intensa.

Recebi fotos registrando uma pausa nas vendas do stand, quando as funcionárias aproveitaram para tirar algumas fotografias documentando o evento.


Amanda e Lucirene

Amanda, mascote do Coritiba e Lucirene

Amanda, mascote do Coritiba e Lucirene

Este mascote tem um toque de Papai Noel, tanto que trouxe um presente para as duas.


Amanda, Pedro Ken e Lucirene

Meus parabéns à Diretoria e demais torcedores do "Coxa" pela bela cerimônia e justa homenagem e meus votos de muitas vitórias e sucesso.

Do mesmo modo parabenizo a Diretoria Regional dos Correios do Paraná e todos seus funcionários, em especial à Assessoria Filatélica e á Agência Filatélica de Curitiba, pelo belo trabalho desenvolvido, que com certeza despertará o interesse pela filatelia por parte de alguns torcedores.

João Alberto Correia da Silva
-Home-
Desenvolvimento: João Alberto Correia da Silva